quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PostHeaderIcon Os Scissor Sisters já estão gravando um novo álbum!

A banda revelou que está gravando um novo álbum.

Depois de passar 4 anos gravando Night Work, a banda voltou aos estúdios ao admitir estar em um "ótimo novo lugar".

O vocalista Jake Shears descreveu o novo material para a revista X como "louco, insano e sexy".

"Eu me sinto realmente livre depois de fazer Night Work. Parece que eu tenho algum espaço - eu não sinto que eu tenho estranhos demônios sobre os meus ombros agora. O álbum levou a banda para um lugar grande e novo que nós realmente queriamos ir.

"É extremamente emocionante. Nós gravamos algumas coisas incríveis."

Shears também admitiu que ele se tornou "obcecado" em compôr dance music.

Ele continuou: "Da última vez no estúdio nós estávamos rindo muito e saíamos todos os dias tão felizes. É divertido fazer dance music. Estou super obcecado com ela novamente, é tudo que eu quero ouvir. Tudo o que eu quero fazer é ir dançar nos clubes!"

Night Work, que foi lançado em junho deste ano, atingiu o 2º lugar na parada de álbuns do Reino Unido.

Fonte: Digital Spy

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.